Dois ônibus interestaduais foram assaltados nesta madrugada na rodovia federal BR 101. Segundo informações da agente Nadja, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltos foram praticados pelo mesmo grupo: quatro homens armados que estavam em uma caminhonete Hilux de cor bege.

A primeira abordagem ocorreu às 2 horas, no km 116, da rodovia, no município de Pilar. O ônibus de uma empresa de turismo, que fazia a linha Natal-Salvador, estava com 40 passageiros. Os assaltantes levaram dinheiro e aparelhos celular das vítimas, que na manhã de hoje foram encaminhadas para a Delegacia de São Miguel dos Campos para registrar queixa.

Já por volta das 3h30, no KM 35 da mesma rodovia em Joaquim Gomes, o grupo assaltou um ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha Aracaju-Recife, e vinha com 35 passageiros, levando também pertences e dinheiro das vítimas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Novo Lino.

Até o momento, a polícia não tem pistas dos assaltantes.