Kassab cria nova secretaria para unir cidades da região

11/04/2009 01:18 - Política
Por redação

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira que o deputado federal Jorge Tadeu Mudalem (DEM-SP) passa a integrar a equipe de secretários municipais. Ele vai assumir a recém-criada Secretaria Especial de Articulação Metropolitana, cuja tarefa será aproximar a capital das cidades da região metropolitana.

A criação da pasta foi publicada no "Diário Oficial" desta sexta-feira. As funções da pasta também incluem fazer parcerias com os comitês e consórcios intermunicipais da região.

Atualmente membro das comissões de Ciência e Tecnologia e de Relações Exteriores da Câmara, Mudalem deverá responder diretamente ao prefeito Giberto Kassab (DEM).

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Planejamento será responsável por fornecer infraestrutura e o apoio administrativo necessários ao novo secretário.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..