Na véspera da semifinal da Taça Rio, a comissão técnica do Vasco decidiu quebrar uma tradição do clube e treinar na Sexta-feira Santa, prática que havia sido abolida nos últimos anos pela administração do clube.  O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira no Vasco-Barra, visando o clássico deste sábado contra o Botafogo.

 

"Conversei com todos os jogadores e fiz uma análise desde o dia da apresentação de todo mundo no começo do ano até aqui. Falei do nosso companheirismo e hoje estamos na decisão. Tentei passar isso para eles, mostrando que estamos preparados para realizar um grande jogo", afirmou o técnico vascaíno.

 

Para o duelo contra o campeão da Taça Guanabara, o técnico Dorival Junior terá o desfalque do zagueiro Fernando. O treinador cruzmaltino confia no substituto, Leonardo.

 

"A perda do Fernando é sentida, ele é um jogador muito regular para a equipe, mas eu acredito muito no grupo. O Leonardo estará preparado e tem que suprir a ausência do Fernando e mostrar sua maneira de jogar", disse.