A Polícia Federal (PF) prendeu ontem (7) sete suspeitos de integrar um esquema para falsificação documentos. Todas as prisões são preventivas e fazem parte das ações da Operação Deain, deflagrada pela Delegacia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ao todo, foram expedidos pela Justiça Federal
Os presos responderão processos por falsificação de documentos, falsidade ideológica e formação de quadrilha. As penas pelos crimes podem chegar a seis, cinco e três anos de reclusão, respectivamente.
Ainda de acordo com a PF, também em Resplendor, a Operação Deain cumpriu um mandado de busca e apreensão. Lá, foram recolhidos pelos agentes vários passaportes e cédulas de identidade em branco, além de um carimbo para autenticar os documentos e um passaporte português.