O técnico do Corinthians, Mano Menezes, admitiu ontem que o time sente a falta do atacante Ronaldo quando ele não está em campo e disse que o jogador estará em boas condições físicas para os dois jogos contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista.
No último domingo, Ronaldo foi poupado no empate por
"O Ronaldo chega às semifinais na melhor forma possível. Estamos muito satisfeitos com a evolução dele. Fizemos um trabalho para ele ter uma condição boa e ele superou as expectativas. Lógico que está aquém do que a gente quer. Mas ele trabalhou nessa semana e na outra para uma condição melhor", disse o comandante corintiano.
"O importante é que a equipe precisa do Ronaldo. Quando ele não está em campo, sentimos a falta dele", completou o técnico.
Apesar de mostrar satisfação com o desempenho do Fenômeno, Mano evita jogar toda a responsabilidade em cima dele. "O Ronaldo é um dos jogadores com capacidade diferenciada. Ainda mais por ter passado muitas vezes por situações como essa. Mas não é o único e não poderia ser a única esperança. Não seria suficiente", avaliou o treinador.
O primeiro jogo entre Corinthians e São Paulo será no domingo, no estádio do Pacaembu. O jogo de volta está marcado para o dia 19, no Morumbi.