Peu leva Porto pela primeira vez à série D do Brasileiro

06/04/2009 22:42 - Geral
Por redação

Apesar de 0x0 contra Cabense, o Porto de Caruaru treinado pelo alagoano Peu - ex-jogador do CSA e Flamengo na era Zico no Rio - segue muito bem na luta da Série D do Brasileiro, já que o Central seu concorrente direto perdeu do Vitória de Santo Antão.

Com isso, "o Gavião do agreste" abriu cinco pontos de vantagens pela segunda vaga na quarta Divisão nacional ( 32 pontos ganhos contra 27 do Central, na classificação geral) - a primeira vaga é do Santa Cruz com 40.

Só um desastre tira o tricolor do agreste da inédita competição conduzida pelo treinador Peu Santos. Já o clube de coração do Peu,onde nasceu e criado no campo do Mutange:CSA que já contratou seis treinadores para este campeonato pode novamente ir este ano para a segunda divisão e já está fóra da série D.

Para o CSA, o ano termina agora no primeiro semestre. CRB e ASA já garantiram a série C.Para a Quarta divisão, o Corinthians Alagoas é o favorito, mas João Feijó não deseja participar e com isso, a vez é do Murici da terra dos Calheiros.

Peu em Caruaru acompanha pelo rádio a queda do seu querido CSA, enquanto ele vive momento de glória como treinador levando o Porto a uma disputa inédita.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..