Uma colisão no final da tarde desta quarta-feira (30), no município de Arapiraca, deixou dois mototaxistas feridos. Segundo informações colhidas no local, os dois motoqueiros trafegava na mesma direção, em sentido ao Bairro Alto do Cruzeiro, mas ao chegarem na travessa se chocaram por conta de um burraco, que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), abriu para realizar alguns reparos na rede de esgoto do bairro e fechou de qualquer maneira.
Porém mesmo com o acidente, ao chegar no local o Samu e Polícia Militar não encontraram a nenhuma das vítimas.
Acidente em Arapiraca deixa mototaxistas feridos
01/04/2009, 15:49 - Municípios
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..