Uma colisão no final da tarde desta quarta-feira (30), no município de Arapiraca, deixou dois mototaxistas feridos. Segundo informações colhidas no local, os dois motoqueiros trafegava na mesma direção, em sentido ao Bairro Alto do Cruzeiro, mas ao chegarem na travessa se chocaram por conta de um burraco, que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), abriu para realizar alguns reparos na rede  de esgoto do bairro e fechou de  qualquer maneira.

Porém mesmo com o acidente, ao chegar no local o Samu e Polícia Militar não encontraram a nenhuma das vítimas.