Homens roubam carro em Arapiraca
28/03/2009, 09:54 - Municípios
Por redação
Dois homens armados roubaram ontem a noite, no município de Arapiraca, um Celta vermelho, de placa MVE 1533. Ação aconteceu quando duas mulheres, que por questão de segurança não quiseram revelar suas identidades, saiam da academia de musculação no Bairro Alto do Cruzeiro por volta das oito da noite.
Durante o assalto, os bandidos obrigaram que as vítimas ficassem dentro do carro, permanecendo como reféns por cerca de 15 minutos, quando foram liberadas na Sítio Mundo Novo, Zona Rural de Arapiraca.
Os assaltantes levaram o automóvel tomando destino ignorado. As vítimas prestaram depoimento a Polícia e aguardam a resolução do ca
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..