Teotonio Vilela se reune com presidentes do Judiciário e Legistativo de Alagoas

26/03/2009 04:23 - Política
Por redação

O governador Teotonio Vilela Filho se reúne hoje, no final da tarde, no Palácio República dos Palmares, com a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargadora Elizabeth Carvalho Nascimento, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Fernando Toledo (PSDB), além do presidente do Tribunal de Contas e o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares.

 

Juntos, Teotônio pretende discutir os efeitos da crise econômica no Estado, que, entre outras coisas, pode reduzir o duodécimo dos Poderes.

 

O governador esteve reunido ontem com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e pediu ajuda para suportar os efeitos da queda dos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE). Por sua vez, Lula disse que já encomendou à equipe econômica um estudo para minimizar os prejuízos da redução causados aos Estados pequenos como Alagoas. A solução foi prometida para daqui a dez dias.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..