Gestores municipais discutem estratégias conjuntas para o setor cultural

25/03/2009 12:08 - Municípios
Por redação

Gestores municipais de cultura vão se reunir na sexta-feira (27), às 9 horas, no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), para discutir questões relacionadas à Política Estadual de Cultura, às ações integradas com o Ministério da Cultura e a  programas específicos a exemplo do   “Mais Cultura”.

Convocada pelo presidente da AMA, Luciano Barbosa, juntamente com o secretário de Estado da Cultura, Osvaldo Viégas, a reunião também tem um caráter preparatório às Conferências Regionais, Estadual e Nacional de Cultura. 

Na oportunidade Viégas  deve repassar aos gestores municipais deliberações da 5ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), da qual participou esta semana, em Brasília, enquanto representante do Fórum Nacional de Secretários de Cultura.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..