Deputados de AL vão a velório em Chapecó

30/11/2016 16:27 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os deputados Pastor João Luiz (PSC), Inácio Loiola (PSB) e Marcos Barbosa (PRB) devem acompanhar o velório coletivo das vítimas do acidente aéreo na Colômbia. A definição do dia e o horário da cerimônia, que ocorrerá no estádio da Chapecoense, ainda depende da chegada dos corpos ao local.

Lembrando que “quase todo o time era da Igreja Quadrangular”, da qual é pastor, João Luiz usou a tribuna da Assembleia Legislativa (ALE) na tarde desta quarta-feira, 30, para lamentar o acidente e sugerir o envio, pela Casa, de uma comissão de deputados ao velório.

A designação para que o parlamentar, catarinense de Itajaí, represente o Poder Legislativo de Alagoas no funeral foi do presidente Luiz Dantas (PMDB), que divulgou uma Moção de Pesar.

Em apartes, os deputados Antônio Albuquerque (PTB), Francisco Tenório (PMN) e Loiola também lamentaram a tragédia. Na sessão de ontem, o deputado Bruno Toledo (Pros) já havia apresentado voto de pesar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..