Uma jovem de 23 foi estuprada dentro de uma sala de aula da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco. Segundo a polícia, a estudante do quarto semestre de direito foi abordada na tarde da terça-feira (19), no estacionamento da faculdade, por um homem armado com uma faca. O suspeito teria obrigado a jovem a entrar com ele em uma das salas, onde o crime foi cometido.

 

Após a agressão, a jovem procurou a secretaria da faculdade, que entrou em contato com a polícia. Os policiais chegaram ao local e lacraram a sala para perícia. A assessoria de imprensa da faculdade informou que, devido ao acontecimento, as aulas foram canceladas ontem (20) e hoje (21).

 

Na manhã de ontem, um grupo de alunos realizou um protesto em frente à faculdade reivindicando mais segurança no campus. De acordo com a Facape, a instituição não tem câmeras de vigilância e há seguranças particulares no campus. Nenhum deles notou a presença de suspeitos no local na hora do crime.

 

A polícia afirma que a vítima já fez exame de corpo de delito. Até a tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito tinha sido capturado. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Petrolina (PE).