Motorista cai com Fusca sobre casa em MG

  • carlinhos
  • 19/05/2009 12:32
  • Brasil/Mundo
Um motorista de 39 anos caiu em um barranco de mais de 15 m de altura e destruiu uma casa, às 12h30 do último domingo, na cidade de Palma (MG), que fica a 366 km da capital Belo Horizonte. O condutor do veículo, um Volkswagen Fusca, foi detido por suspeita de embriaguês. Ele sofreu escoriações leves. Ninguém mais se feriu.

O motorista Aderbal Rodrigues Gomes Júnior, de acordo com testemunhas, saiu sozinho após o carro ter caído. Ele foi encaminhado ao Hospital Maria Eloy, medicado e liberado pelos médicos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Palma, o condutor perdeu o controle do automóvel ao tentar fazer um retorno. Ao dar a marcha ré, o Fusca acabou caindo sobre a casa, que estava vazia no momento dio acidente. O carro ficou com as rodas para cima.

A PM informou ainda que a residência, que fica na rua Maria Eloy, no bairro Mato Dentro, está numa área com risco de desabamento. E, por isso, os moradores já haviam sido retirados.

O pai do condutor, e proprietário do automóvel, comprometeu-se a pagar pelos prejuízos causados pelo filho. O veículo tinha a documentação em ordem e o motorista, apesar de também estar com os documentos em dia, foi detido.