Acabou em muita confusão a reunião que iria acontecer na manhã de hoje entre representantes da comunidade do Benedito Bentes e o secretário de defesa social Paulo Rubim.

O secretário Paulo Rubim, segundo relato dos participantes da reunião, teria ido até a sala de reunião e apontado o dedo para o prefeito comunitário do Benedito Bentes, Silvano Barbosa.

“Ele disse que não admitiria politicagem e que não aceitaria as críticas que nós desferimos a ele na Conferência Municipal de Segurança e que a partir desta vez seria desta forma que ele trataria os presentes”, explicou Silvano Barbosa.

Silvano disse ainda que após a discussão todos os presentes abandonaram a reunião e que pretendem fazer uma manifestação na tarde de amanhã criticando a atuação da Defesa Social.

“Ele agiu como um ditador. Estava visivelmente descontrolado. Apontou o dedo na minha cara e acha que com esta postura irá calar minha boca. Estou indo até a Câmara Municipal onde os vereadores convocaram uma audiência pública, lá ele não poderá nos expulsar”, explicou ele.

O Cadaminuto está tentando entrar em contato com o secretário Paulo Rubim já que nossa equipe também foi impedida de participar da reunião.