Esta quarta-feira (13) será marcada por mais um capítulo na briga  FAF x Penedense. Está marcado para às 09 horas, na 9ª Vara Civil da Capital, no Tribunal de Justiça de Alagoas, o julgamento definitivo sobre a reinclusão do time ribeirinho no Campeonato Alagoano.

O julgamento estava marcado para acontecer na última segunda-feira. Mas, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, pediu para a data fosse sobrestada para um possível acordo com as partes, algo que não aconteceu.

De acordo com o representante do Penedense, Silvio Menezes, é uma questão de lógica a permanência do time ribeirinho na 1ª divisão do Campeonato Alagoano.

“Ganhamos todos os julgamentos que aconteceram nesta Câmara Civil do Tribunal de Justiça. Este julgamento só poderá dar errado se acontecer uma guinada de 180º”, disse.

Menezes ainda falou que tem certeza que a Justiça será feita e que o povo de Penedo não pode estar passando por esta situação.

“Não quero atrapalhar a vida dos outros times, só quero que se faça Justiça. Tenho documentos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), que provam minhas assertivas. Vamos voltar à 1ª divisão do alagoano”, concluiu Silvio Menezes.

Em entrevista ao Cadaminuto o presidente da FAF Gustavo Feijó disse que o único diálogo com o Penedense acontecerá quando o time disputar a segundona.

O Cadaminuto acompanhará o julgamento.