A situação hoje pela manhã em Maceió foi caótica, os telefones do Corpo de Bombeiros ficaram congestionados, vários deslizamentos de barreira e alagamento aconteceram em toda a cidade.

Mortes

Um deslizamento na Barra de São Miguel causou a morte de duas crianças, Junior de 4 anos e Daniela de 2 anos morreram no local. Uma irmã dos dois de apenas 15 dias de nascida está na UTI do HGE e a mãe dos meninos foi medicada e encontra-se internada.

Grotas

Os deslizamentos de barreira atingiram as Grotas do Arroz, do Rafael e do Cigano, no bairro do Mutange, na Ladeira Leste-Oeste na altura da ladeira do Bungaville e no Benedito Bentes.

Farol

O Cepa ficou completamente ilhado, os ônibus do Salvador Lira e do Ouro Preto pararam de circular, e a região do Mirante do Sereia ficou completamente alagada.

Região Norte

Na região Norte a situação é bem complicada e o Rio Flamenguinha em São Luiz do Quitunde transbordou, a exemplo do Riacho Salgadinho em Maceió.

Maceió

A cidade,principalmente na parte alta, ficou alagada e vários bairros ainda estão isolados, uma família inteira ficou presa dentro dos escombros de uma residência  a Grota do Rafael e uma criança teve que ser socorrida após um deslizamento no vale do Reginaldo.

Em uma obra da prefeitura próximo a Deplan I no Jacintinho a calçada cedeu, três arvores cairam na Avenida Leste Oeste próximo ao Jacintinho.

A população do Jardim Acácia ficou completamente ilhada,uma barreira caiu no Sitio São Jorge levando o lixo para a rua. No Loteamento Gurgury em Guaxuma quatro casas foram invadidas pela água.

A equipe de reportagem do Cadaminuto esteve em vários pontos da cidade e acompanhou o drama da população de Maceió. A triste notícia é que as chuvas devem voltar com a mesma intensidade no final da tarde.