As chuvas voltaram a castigar Alagoas. Desde a madrugada de ontem, pelo menos duas mortes já aconteceram em decorrência de deslizamentos de barreiras. Uma família inteira foi soterrada na Barra de São Miguel e dois irmãos, Junior de 4 anos e Daniela de 2 anos morreram no local. Uma irmã dos dois de apenas 15 dias de nascida está na UTI do HGE e a mãe dos meninos foi medicada e encontra-se internada.

Chã da Jaqueira

Outras seis pessoas já deram entrada no HGE depois de ficarem feridas após um deslizamento que atingiu três casas na Chã da Jaqueira.

Grotas

Os deslizamentos de barreira atingiram as Grotas do Arroz, do Rafael e do Cigano, no bairro do Mutange, na Ladeira Leste-Oeste na altura da ladeira do Bungaville e no Benedito Bentes.

Farol

O Cepa está completamente ilhado, os ônibus do Salvador Lira e do Ouro Preto não podem circular, e a região do Mirante do Sereia está completamente alagada.

Região Norte

Na região Norte a situação é bem complicada e o Rio Flamenguinha em São Luiz do Quitunde transbordou, a exemplo do Riacho Salgadinho em Maceió.