O Coruripe vai entrar em campo nesta quarta-feira sem três titulares para enfrentar o ASA, na primeira partida da decisão do 2º turno do Campeonato Alagoano.
 
Além de não poder contar com os zagueiros Alexandre Cavalo e Bruno Lourenço, o Hulk também não terá o atacante Flávio, que precisou ser substituído na última partida da semifinal contra o Corinthians. Mesmo já estando em recuperação, o técnico Celso Teixeira já descartou a participação do atleta no jogo desta quarta.
 
"Como ele não participou do nosso último trabalho, resolvi deixá-lo de fora desse primeiro jogo. É melhor que ele se recupere bem e possa nos ajudar no domingo." - disse o treinador. 
 
No último coletivo, realizado na manhã desta terça-feira, Celso testou algumas opções. Na zaga, Diguinho e Vitor Hugo entraram. No ataque Xuxa e Ivan disputam a vaga. Mas o treinador preferiu manter o mistério.
 
 
Sem vantagem
Assim como quando enfrentou o Corinthians nas semifinais, o Coruripe chega na final sem vantagem alguma. E por isso, para conquistar o 2º turno e ficar mais próximo do título, o Hulk sabe que precisa fazer o dever de casa, para assim reverter a vantagem e jogar pelo empate no domingo em Arapiraca.
 
E como o jogo é decisivo, a diretoria do Coruripe espera contar com a força da torcida para ajudar o time nesta reta final.