A primeira partida da final do segundo turno que acontece nesta quarta-feira (13), no estádio Gersom Amaral, em Coruripe, será comandada por George Alves Feitosa, os auxiliares serão, Carlos Jorge Titara e José Jaime da Rocha Bispo, o quarto árbitro da partida é o experiente Flávio Feijó de Omena.

Segundo George Feitosa, ele recebeu a noticia que comandaria a primeira final através de um email enviado pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (CEAF), Hércules Martins.

O árbitro concorreu com os quarto árbitro que fazem parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de Silvio Acyoli e Ricardo Laranjeiras. “ Fiquei muito satisfeito em ter dado sorte de o nome sorteado ser o meu para trabalhar nesta partida. Pois, eu já estava esperando pelo bom desempenho que tivemos ao longo deste campeonato, mas o importante é que estou muito tranqüilo psicologicamente”, disse Geroge Feitosa.

George ainda lembrou que também comandou a partida da final do segundo turno ano passado quando o CSA ganhou o turno e se credenciou para a final do Campeonato e conquistou o titulo.

Além de comandar varias partidas este ano, George Alves Feitosa também comandou a final do primeiro entre ASA X Corinthians Alagoano, onde a equipe Arapiraquense conquistou o turno vencendo o Timão da Via Expressa.