A polícia registrou quatro homicídio da noite desta sexta-feira, dia 8 para a madrugada deste sábado, dia 9, na Grande João Pessoa. O primeiro homicídio ocorreu no Alto do Mateus, no início da noite de sexta-feira.

Segundo informações policiais, o ex-presidiário Edvan Feliciano da Silva, de 27 anos, estava na rua com amigos quando três homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida por nove tiros e morreu na hora. Uma pessoa que estava no local também foi ferida.

Já na madrugada deste sábado, dia 9, o desempregado Natanael Fidelis de Araújo foi assassinado com dois tiros de revólver. A polícia ainda não tem pistas sobre o responsável pelo crime. O homicídio aconteceu na cidade de Bayeux.

Por volta das 5h da manhã deste sábado, no bairro do Cristo Redentor, um adolescente foi morto com dois tiros na cabeça e pescoço. Minutos após o assassinato do adolescente, no mesmo bairro Antônio Carlos de Araújo Veras, 24 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça quando caminhava pela Avenida Brasil. A polícia acredita que exista ligação entre os dois crimes.