O servente de pedreiro Cláudio Francisco dos Santos, 26, foi preso na noite deste sábado (09) por ameaçar agredir a ex-esposa, Maria Simone da Silva, 27. O caso ocorreu no Distrito do Rio Novo.

Segundo a vítima, Cláudio chegou na residência bêbado e disse que queria levar a filha para passear. Como a criança estava dormindo, Simone disse ao ex-marido que ele fosse embora e voltasse outra hora. Agressivo, o servente começou a brigar e disse que iria matá-la. Simone disse na delegacia que Cláudio foi embora e, em seguida, ela ligou para a polícia.

Os militares abordaram o acusado e com ele encontraram uma foice. "Eu não ia bater nela. Estava bebendo e fui buscar minha filha", disse o acusado. Simone disse ainda que denunciou o ex-marido pois tinha medo do que ele poderia fazer. "Fiz de tudo para que nosso casamento desse certo. Só quero que ele siga a vida dele e me deixe em paz", pediu.

Cláudio Francisco será autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pela delegada Maria Angelita, na Delegacia de Plantão II, no Conjunto Salvador Lyra.