Noel Gallagher, guitarrista e um dos líderes da banda britânica Oasis, está escrevendo sobre a turnê latino-americana no blog oficial do grupo. Em um post que foi ao ar neste sábado (9), ele comenta a passagem do Oasis pelo Rio de Janeiro.

“Esses shows só ficam melhores e melhores. Não esperava que pudesse ser melhor que o Peru, Argentina e Chile, mas p..., o show do Rio foi uma das melhores noites de todos os tempos!”, diz Gallagher, que ainda elogia o público: “Platéia magnífica. Eu suponho que ninguém devesse esperar por menos que isso dos brasileiros, mas ainda assim – ‘parabéns’”.

A banda ainda aproveitou o dia no hotel Copacabana Palace: “Passei o dia inteiro em uma piscina virtualmente deserta bem na frente da praia. Ressaca. Sozinho. E pessoas bonitas jogando vôlei na piscina”.

“São dias assim que me deixam orgulhoso de ter ensaiado tanto com a minha guitarra quando eu era adolescente”, completa, antes de dizer que está empolgado em vir para São Paulo – “terra de Robinho e Elano”, segundo

Gallagher, torcedor do Manchester City, time dos jogadores brasileiros.

O Oasis se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado (9). O grupo ainda tem shows marcados na Arena Expotrade, em Curitiba, no domingo (10), e no Gigantinho, em Porto Alegre, na terça (12).