A Paramount, estúdio que tem um pré-acordo de distribuição e produção de filmes que a Plan B, produtora de Brad Pitt, venha realizar, disse que o astro não está no País em busca de locações para seu novo projeto, o longa-metragem The Lost City of Z, como afirmou a prefeitura de Bonito (MS) no último dia 4.

Brad Pitt estaria em Nova York, nos Estados Unidos, bem longe de terras tupiniquins.

De acordo com alguns veículos nacionais, o ator teria passado em Miranda, a 200km da capital do Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira.

A declaração do estúdio bate com a informação do site Showbiz Spy, publicada nesta quinta-feira, de que Brad Pitt está recluso com seus seis filhos em Long Island, ilha de Nova York, enquanto Angelina Jolie roda cenas de seu novo filme, Salt.

Além disso, ainda não está confirmada a participação de Pitt como protagonista de The Lost City of Z e nem mesmo se o filme terá cenas rodadas no Brasil.

Procurada pelo Terra, uma fonte da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Miranda (MS) nega que o astro esteja na cidade. Grandes hotéis e fazenda que supostamente teriam hospedado Pitt em Bonito (MS) e Miranda (MS) também negaram as informações por telefone.