Morreu na noite dessa segunda-feira o ator e comediante Dom DeLuise. Ele tinha 75 anos e ficou famoso por filmes como The Cannonball Run, Spaceballs e História do Mundo - Parte 1. O ator, que estava internado em um hospital de Los Angeles, sofria de problemas renais e respiratórios. DeLuise fez dezenas de filmes, quase sempre ao lado do amigo Burt Reynolds, que atuou em longas como Golpe Indomável e End Game.



 Recentemente, DeLuise trabalhava no filme de ficção Instant Karma, estrelado por Dwayne Johnson, Pierce Brosnan e Mira Sorvino. O ator decolou na carreira nos anos 80, quando fez vários comerciais cômicos para a empresa de recipientes da Ziploc.

 O ator era casado com a atriz Carol Arthur e tinha três filhos: Peter DeLuise, 42 anos, que estrelou vários programas de TV, incluindo 21 Jumpstreet, SeaQuest DSV e Stargate SG-1; Michael DeLuise, 38 anos, que participou do seriado Gilmore Girl; e David DeLuise, 37 anos, que fez várias aparições em seriados de TV e também atuou em Gilmore Girls, CSI e Without a Trace.