Projeto de música eletrônica, a Get Low é uma festa mensal, realizada sempre num sábado, com revezamento de DJs de variadas vertentes de, no máximo, 132 BPMs (batidas por minuto): ambient, house, minimal, micro, techno, progressive, trance, glitch, click.
Em sua quinta edição, a festa recebe o título de “Get Low... low and louder” e se realiza no sábado 17 de julho, no Banga Bar, em Jaraguá. A ideia da Get Low casou perfeitamente com a proposta dessa recente casa noturna maceioense, que é a de executar músicas eletrônicas conceituais, proporcionando qualidade sonora ao público presente.
No ambiente térreo será reproduzido o som dos sets dos DJs listados no line up simultaneamente às suas apresentações. Quem estiver neste pavimento poderá visualizar os DJs através de uma tela de LCD. A ambientação – sempre conceitual - é uma atração extra e está se tornando uma referência em festas locais do gênero, sempre apresentando uma concepção inovadora.
Atrações
As apresentações começam às 22h e seguem até às 6h. Serão quatro ao todo: Duca de Mendonça, Jhessy (convidada), Txu e Xandek.
O primeiro será Duca de Mendonça recebendo o público e fazendo-os entrar no clima da festa com um set de progressive house e variações. Na sequência, com o público embalado, a DJ convidada Jhessy (e-minds) apresentará um set tech house. Com a pista ainda quente, o próximo a se apresentar será o DJ Txu, que vai disparar muito progressive house, circulando pelo trance, house e techno. Encerrando a noite, o DJ e produtor Alexandre Santos A.K.A. Xandek virá com um set mesclado com músicas (tracks) de autoria própria à base de um empolgante tech house e um cadenciado minimal.
Durante todas as apresentações dois dos DJs demonstrarão suas experiências e experimentos através de interferências visuais em sincronia com o som discotecado. As produções são inéditas e têm como base imagens urbanas com sobreposições e fusões de fractais, que são estruturas geométricas transformadas em imagens e animações, por exemplo.
Informações outras
O ingresso para a “Get Low... low and louder” só será vendido na porta, na hora, ao preço de R$ 5,00 para o público feminino e R$ 10,00 para o masculino. Cortesias estão sendo distribuídas em promoções realizadas diariamente através do Twitter da festa (twitter.com/GetLOWparty).
A festa é para maiores de idade e a apresentação do RG é obrigatória. O Banga Bar tem ambiente climatizado e aceita os cartões Master e Visa (crédito e débito).
Acompanhe informações e mais detalhes através das páginas da Get Low no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=bgp&uid=10872503976185943674), Facebook (http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=112353912117309), Flickr (http://www.flickr.com/photos/getlowparty, com fotos das edições passadas) e YouTube (http://www.youtube.com/user/GetLOWparty, vídeos).
Informações por telefone: Txu (9361-3673). Ou e-mail: simultimidia@gmail.com.
Compareça e... Get Low!