A polícia desarticulou, na manhã desta quinta-feira, dia 30, uma quadrilha acusada de ter assaltado a agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros.
Na ação, coordenada pelo delegado Jerônimo Barreto, foi preso Dércio Ramos Caldas, 21 anos. A polícia conseguiu ainda identificar outros três envolvidos no assalto, que conseguiram fugir.

No momento do crime, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, perseguiu o veículo Gol, de placas MNY -4804/CG, no qual estavam os quatro assaltantes. Após se sentir acuado pela a polícia, o grupo abandonou o carro e fugiu, entrando em um matagal.

Com Dércio, a polícia apreendeu o veículo e a quantia de R$ 1,1 mil, dinheiro subtraído no assalto. O preso foi entregue à Polícia Federal para ser autuado em flagrante. A polícia continua em diligência no intuito de prender os outros assaltantes.   

De acordo com o delegado Werginaud Vaz, Delegado Regional de Monteiro, a quadrilha veio da cidade de Campina Grande para praticar o crime. “Nas próximas horas, a polícia estará localizando Anderson e Rogério, que residem no bairro do Jeremias, e Bruno que mora no bairro da Palmeira”, esclareceu a autoridade.