Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true A modelo Rosie Huntington Whiteley e Shia LaBeouf em cena do inédito 'Transformers 3'.

A modelo que substituiu Megan Fox na série de filmes de ação "Transformers" foi flagrada durante rodagem do terceiro filme da saga robótica. A inglesa Rosie Huntington-Whiteley filmou, na última quinta-feira (18), segundo o site Comingsoon.net, uma cena de ação ao lado do protagonista Shia LaBeouf.

De acordo com a página, a sequência filmada mostra a dupla sendo perseguida por um gigantesco robô entre arranha-céus. A cena foi filmada em uma andar de um prédio de escritórios, especialmente construído em uma plataforma cenográfica que se inclinava, como se o inimigo estivesse sacudindo a construção.

Segundo o site IMDb, "Transformers 3" deve estrear nos Estados Unidos em 1º de julho de 2011.

Entra Rosie, sai Megan
Rosie é conhecida por trabalhos para a grife Victoria's Secret e também já participou de uma edição do calendário Pirelli.

Atrizes como Gemma Arterton e Ashley Greene e modelos como Miranda Kerr e Brooklyn Decker já haviam sido consideradas para o papel.

Em maio, Megan Fox disse que não estará no próximo "Transformers" por vontade própria - contrariando boatos de que teria saído do elenco do filme por preferências do estúdio.