A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária federal em Alagoas, confirmou a prisão do sargento reformado do Exército Brasileiro (EB), Reginaldo Ferreira da Costa, que ontem se envolveu em um acidente em um dos trechos da BR -104, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

 

O militar teve resultado positivo no teste do bafômetro e acabou autuado em flagrante, com base na Lei Seca, sendo encaminhado para Deplan II, no bairro do Tabuleiro do Martins.

 

Reginaldo Ferreira dirigia o veículo Gol, placa MVA 9397/AL. O motorista perdeu o controle do carro que caiu no canteiro central da pista, chamando a atenção de uma equipa da PRF que passava pelo local.

 

Na tentativa de fugir do flagrante, Reginaldo disse que quem dirigia o veiculo era Estefane Pedro dos Santos, que estava com o militar dentro do carro. No entanto, ele se negou a assumir a culpa pelo acidente.

 

Reginaldo Ferreira foi interrogado pelo delegado plantonista Valter do Nascimento, e após pagar fiança no valor de um salário mínimo foi solto. Ele vai responder pelo crime em liberdade.