Ainda está no local a motocicleta que se envolveu em uma colisão com um ônibus da empresa Cidade de Maceió que faz a linha Benedito Bentes/Centro, na rua Sid Escala, no Poço, deixa trânsito lento. Outro acidente envolvendo duas motos na Praça Sergipe no Farol.
 
O Motorista do ônibus Milton de Oliveira, afirma que o motoqueiro queria ultrapassar em um local perigoso. “Aqui é um local perigoso, sempre presto bastante atenção. O motoqueiro viu que não dava para passar e acabou se acidentando”, disse o motorista.
 
A moto pertence ao condutor Rosiberto Monteiro da Silva, 34,  que foi socorrido para o HGE, apenas com escoriações. A motocicleta ficou totalmente destruída, já que o pneu traseiro do ônibus passou por cima. Nesse momento o trânsito é lento no local. A policia espera os peritos do Detran, para liberar a via.
 
Outro acidente ocorrido agora há pouco envolvendo duas motos de placas MUC 4194 e MUL 7507 respectivamente, em frente a Praça Sergipe, no bairro Farol, deixou como vítima um senhor identificado apenas como Antonio de aproximadamente 50. Segundo informações fornecidas pelos envolvidos no acidente, a vítima estava em uma bicicleta e ao tentar cruzar a Avenida Moreira e Silva as duas motocicletas se chocaram com ele. O trânsito já voltou ao normal na Moreira e Silva.