Um homem, identificado como Carlos Henrique dos Santos, que é acusado de cometer assaltos e estupros no sertão de Alagoas foi sequestrado ontem a noite no município de Feira Grande. segundo informações da rádio96FM Arapiraca, populares afirmaram que dois homens, armados, em um UNO branco obrigaram Carlos Henrique a entrar no carro.

No momento da abordagem dos sequestradores, a vítima passava pela frente do Ginásio de Esportes de Feira Grande. Até o momento, a polícia não tem nenhuma pista de Carlos Henrique e não sabe dizer ao certo se o sequestro foi na intenção de pedir resgate ou de execução.

Acusações

Carlos Henrique já foi preso na Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, por roubo de um televisor de 29 polegadas em uma residência, além de ser acusado de praticar estupros na região. na época que foi preso, Carlos Henrique, concedeu entrevista a 96FM Arapiraca, e afrimou que ele nunca estrupava as suas vítimas, e quem cometia o ato era o seu pai, que era o seu parceiro nas ações criminosas.