Dois homens foram atacados pelas suas mulheres no último fim de semana em Recife (PE). Em um dos casos, ocorrido na sexta-feira (24), um homem de 42 anos teve o pênis decepado pela mulher enquanto dormia. Já no outro caso, ocorrido neste domingo (26), uma mulher ateou fogo no genital e no abdome do marido, de 39 anos.

No caso mais recente, uma mulher de 29 anos atirou álcool contra o marido e jogou fogo, provocando queimaduras de segundo grau no abdome, no pênis e nos testículos da vítima. Segundo o Hospital da Restauração, onde ele continuava internado até esta segunda-feira, o homem não corre risco de morrer e o órgão não foi comprometido.

O motivo, segundo a polícia, seria o ciúmes da moça. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o homem queria terminar o relacionamento com ela, o que teria provocado o ataque. Até a tarde de hoje, a mulher ainda não havia sido presa.

Decepado

Já o homem que teve o pênis decepado teve de ser internado em um hospital da cidade e submetido a uma operação para reimplantar o órgão. A Secretaria Estadual de Saúde informou, no entanto, que ainda não é possível informar se o implante foi, ou não, rejeitado pelo organismo.

Segundo a polícia, a mulher da vítima teria atacado o marido com uma faca de de cozinha enquanto ele dormia, no quarto do casal. Testemunhas disseram à polícia que a mulher cometeu o crime após ser informada de que o marido teria abusado sexualmente de sua filha --enteada dele--, o que o homem nega.

Até a tarde desta segunda-feira, a mulher ainda não havia sido localizada. À polícia, familiares disseram que ela deve se entregar ainda esta semana.