A noite da última segunda, dia 20, foi de muito forró e muita emoção no SESC-Poço, durante o show de gravação do 11º CD e do primeiro DVD do cantor/compositor Geraldo Cardoso. Mas de 700 pessoas estiveram presentes e participaram ativamente de todas as músicas que farão parte destes mais novos trabalhos deste filho de Quebrangulo que, em 2009, completa 21 anos de carreira com 10 discos lançados entre discos de vinil e CDs.

O show foi uma realização da Matuto de Luxo Empreendimentos Artísticos, com produção da Tudomais Produções e teve as participações do maestro Almir Medeiros e de Altemar Dutra Junior. Vavá Machado não pôde participar por causa de um pequeno problema de saúde que o impossibilitou viajar à Maceió. Por falar em Altemar Dutra Junior, fez um duo com Geraldo Cardoso e emocionaram o público cantando juntos a música "Lembrança de Nós", que Geraldo compôs em homenagem ao seu falecido pai, José Cardoso, e que Altemar também canta em seus shows.

Foram mais de vinte músicas gravadas que tiveram sempre a participação do público sempre animado, ora dançando o forró pé-de-serra, ora cantando as músicas. A banda de pífanos Esquenta Muié, de Marechal Deodoro, fez a abertura do show “esquentando” o público para Geraldo Cardoso, que apresentou um show surpreendente, com cenário de Mirna Porto, iluminação da Equipamentos Peixe e filmagem da STAFF Vídeo. “Só tenho a agradecer à minha equipe, músicos, dançarinos, técnicos e a vocês (público) por terem tornado esse sonho em realidade... fisicamente a gente fica esgotado, mas com o espírito leve por ter superado mais um desafio...”, declarou Cardoso no fim do show, de aproximadamente três horas e meia de duração.

Sucessos como “Um matuto em Nova Iorque” e “Agora Pense” foram os mais cantados e demonstraram o carinho do público.

O evento reuniu mais de 60 profissionais e teve patrocínio da CHESF e apoio cultural da Secretaria de Cultura do Estado, Armazém Uzina de Produção, Banco do Nordeste, Hiper Comercial, CBTU, BR Parafusos, Restaurante Bodega do Sertão e site Tudoalagoas.com.br.

“Gostaria de agradecer a toda a imprensa de Alagoas que nos recebeu tão bem e que nos ajudou a divulgar nosso show, como os jornais, sites, rádios, TVs, rádios comunitárias etc... só tenho a agradecer e dizer que estamos sempre à disposição”, disse o cantor.