Angelo Farias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Cadaminuto acompanhou na manhã de ontem (22),no teatro do Sesi, Bairro Primavera,a coletiva concedida pelo elenco principal que irá participar da 15° encenação da paixão de cristo em Arapiraca,e do produtor teatral do evento Wagno Godez.

Os atores Thiago Fragoso, Cristiana Oliveira e Marcos Cordeiro,estiveram bastante atentos a todas as perguntas elaboradas pela imprensa durante a coletiva. Para o ator Thiago Fragoso, o evento em Arapiraca é uma nova experiência em sua careira profissional,pois é a segunda vez em que ele participa de uma peça teatral neste estilo onde segundo ele o ator faz parte de uma grande historia religiosa.

A atriz Cristiana Oliveira disse que a encenação da Paixão de Cristo para ela em Arapiraca terá um fator diferente, ela que já participou de outras encenações, interpretará pela primeira vez o papel de Maria, e declarou ser uma honra ser convidada a participar do evento.

“Assim que fui convidada logo aceitei o convite” disse ela. A atriz destacou também a qualidade dos atores alagoanos que também farão parte da encenação.

Após a coletiva, os dois atores gravaram o VT da 15º edição do espetáculo da Paixão de Cristo, que está marcado para acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de abril no Morro Santo da Maçaranduba.
O casal de atores Thiago Fragoso e Cristiana Oliveira, conhecidos nacionalmente, principalmente pela atuação em telenovelas, participarão do espetáculo arapiraquense, atuando respectivamente nos papéis de Pôncio Pilatos e Maria Madalena.

Thiago Fragoso, apesar dos vários trabalhos na televisão, teatro e no cinema, se popularizou ao protagonizar o papel de Marcos, na novela O Profeta, da Rede Globo. Já a atriz Cristiana Oliveira teve, em 1990, em um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira, ao protagonizou a personagem Juma, na novela Pantanal, da extinta TV Manchete