Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Janeiro é mês de férias escolares e uma boa dica de programa para fazer com os pequenos é ir ao teatro. Uma das opções que promete encantar adultos e crianças é o espetáculo ‘A Bela Adormecida por Lasanha e Ravioli’ que será encenado em Maceió em duas apresentações. Sábado (23) e domingo (24), às 17h, no Teatro Marista. Os ingressos serão vendidos a R$10,00.

O clássico de Charles Perrault, ‘A Bela Adormecida’, ganha uma adaptação divertida das atrizes e diretoras Ana Barroso e Monica Biel. Tudo começa quando Lasanha e Ravioli, dois palhaços que trabalham juntos há muitos anos recebem um convite para participar de um importante Festival de Teatro na França. Eles terão que apresentar a Bela Adormecida, peça que não possuem em seu repertório.

A dupla fica tão animada com a hipótese da viagem que resolve montar a peça em um curto espaço de tempo usando objetos que possuem em casa. Lasanha e Ravioli se divertem criando personagens, situações, improvisando figurinos e cenários, sempre com muita liberdade e bom humor. Porém, apesar de tantas interferências, a essência do conto original é mantida com fidelidade.

‘A Bela Adormecida por Lasanha e Ravióli’ é recomendada para crianças a partir dos três anos. Através do espetáculo os pequenos acompanham as dificuldades e o processo de montagem de um espetáculo teatral.

A dupla que interpreta Lasanha e Ravioli, Ana Barroso e Mônica Biel, começou trabalhar no Rio de Janeiro em 1990 quando montaram A História de Topetudo, em uma versão que pudesse ser apresentada em qualquer espaço. A seguir, montaram A História do Califa com o mesmo objetivo. Ao longo destes anos se apresentaram em escolas, parques, festivais de teatro, hospitais, empresas, bibliotecas com espetáculos sempre voltados para o público infantil.

SERVIÇO

‘A Bela Adormecida por Lasanha e Ravioli’

Únicas apresentações

 

Local:Teatro Marista,Av. Dom Antônio Brandão, 564 – Farol

Data: 23 e (sábado) 24 de janeiro (domingo)

Hora: 17h

Ingresso: R$ 10,00

Meia entrada: para estudantes.

Desconto de 50% na compra de até dois ingressos para portadores do cartão Petrobras

Venda de Ingressos: Loja Zoolo (Maceió Shopping e Hiper Farol) e pelo site

http://www.facilacesso.com.br/

Telefone/informações: 82 3325-2373/ 4009-2767