Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Diversificar a oferta de produtos é uma das metas do turismo alagoano. Com o bom momento por qual passa o setor em Alagoas, muitos empresários estão investindo em novas opções para o turista que visita o Estado, assim como para os alagoanos. Essa é a proposta do Villa Niquin, na Barra de São Miguel, que foi apresentada a agentes de viagens de Maceió, em reunião com a Secretaria de Estado do Turismo, a Secretaria de Turismo de Barra de São Miguel, e agências de turismo.

O empresário José Mariano Moura apresentou os novos serviços do estabelecimento. Segundo Mariano, além de realizar shows e eventos, o Villa Niquin começa a trabalhar como ponto de apoio para os passeios turísticos, com restaurante e atendimento na praia, em frente ao Hotel Village Barra. “Iremos funcionar o ano inteiro, com estrutura completa, e o restaurante Marim, que fica aqui dentro da Villa Niquin”, afirmou.

Sobre o acesso, os sócios do estabelecimento, Djacyr Pereira, José Mariano, Luciano Menezes e André Frazão explicam que os ônibus de turismo poderão deixar o turista próximo ao restaurante e à praia onde terá o ponto de apoio, e estacionar em um terreno disponibilizado pela prefeitura.

Durante a reunião, foi apresentada também a equipe de segurança que está disponível na Barra de São Miguel, com todo o apoio do Governo do Estado. O Major Cícero Pereira explicou que as estratégias para a segurança da região que abrange Marechal Deodoro e Barra de São Miguel foram intensificadas, com o reforço de duas viaturas do BOPE e mais duas da prefeitura, além de 150 homens que fazem escalas na região durante a alta estação.

A Barra de São Miguel tem uma extensa programação de eventos e festas durante todo o verão. O Villa Niquin também programou apresentações de bandas locais e nacionais, além de shows, como do humorista Zé Lezim (dia 21), e do cantor Jorge Aragão (dia 22).

Para mais informações, acesse www.villaniquin.com.br.