Perito da Polícia Civil morre vítima de choque elétrico

  • Redação
  • 23/12/2009 12:53
  • Interior
Teresa Cristina

José Reginaldo Soares de Assis, 45, perito criminal da Polícia Civil, morreu, na tarde de hoje, vítima de um choque elétrico, em um apartamento na Rua das Algas, na Praia do Francês, município de Marechal Deodoro.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Assis, que era cedido ao Grupo de Combate ao Crime Organizado e às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, estava fazendo um reparo no apartamento quando recebeu a descarga elétrica.

O sargento Miranda, da 5° Companhia da Polícia Militar, contou que de acordo no momento do acidente havia um fio da rede elétrica embaixo da escada em que a vítima estava, quebrando uma parede com uma talhadeira e uma marreta.

Ivo Matias da Silva, um dos pedreiros que trabalhava na obra, disse que Assis estava ajudando, para que a reforma do apartamento ficasse pronta antes do Reveillon. Ao tentar ajudar a vítima, o pedreiro levou um choque leve. 

O coordenador do Gecoc, Alfredo Gaspar de Mendonça, o juiz Geraldo Amorim e policiais da Delegacia de Marechal Deodoro estiveram no local.

 

Atualizada às 17h50