Arapiraca recebeu novos compactadores de lixo

  • Redação
  • 23/12/2009 06:59
  • Interior
Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa e o secretário e Iluminação e Limpeza Pública, Josenildo Souza, apresentaram no final da manhã desta terça-feira, no Centro Administrativo, os oito novos compactadores adquiridos pela prefeitura para ajudar na limpeza de Arapiraca. Logo após, os novos automóveis percorreram as principais ruas da cidade.

De acordo com o prefeito, é preciso realizar um trabalho de educação ambiental nas escolas e em toda cidade, para que a população se conscientize e mantenha a cidade limpa. “A prefeitura tem feito a sua parte. Mas, é preciso que a população colabore. O envolvimento da comunidade, tomando de conta do nosso município, deixa Arapiraca cada vez mais bela”, completou .

O secretário Josenildo Souza destacou o empenho do prefeito Luciano Barbosa em conseguir os novos automóveis. Ele também falou que com a chegada dos compactadores, o trabalho de limpeza será ainda mais intenso. “A comunidade faz o dever de casa, a prefeitura também e quem ganha é Arapiraca. Estamos sendo contemplados com esses carros e vamos trabalhar para deixar a nossa cidade limpa”, completou.

Aterro Sanitário

Na oportunidade, Barbosa contou que está sendo adquirido um novo terreno, onde funcionará o Aterro Sanitário. “Esse projeto está sendo programado para 2010. Teremos um novo espaço, com as normas e as exigências pedidas pela Vigilância Sanitária”, explicou.