Bandidos fazem caminhoneiro refém em Igreja Nova

  • Redação
  • 23/12/2009 06:39
  • Interior
Aquiacontece- Atiliano João de Deus

Policiais Militares do 11º BPM, lotados na cidade de Igreja Nova, foram acionados para registrar um fato que chamou a atenção de motoristas que passavam pela Rodovia Sisino Borges, que liga o município a BR 101. Os motoristas informavam que um caminhão placa LPM 9580, do Rio de Janeiro estava parado às margens da rodovia sem os pneus.

Chegando ao local os policiais verificaram que se tratava de uma ação criminosa, onde o motorista do caminhão de uma transportadora havia sido rendido, posteriormente amarrado e o caminhão teve os pneus retirados e levados pelos bandidos. O motorista foi identificado apenas por Renato que relatou ter sido rendido no município de São Sebastião por dois homens fortemente armados.

Renato teve suas mãos amarradas e foi colocado dentro da cabine do veículo, onde permaneceu coberto por um lençol durante o período em que os elementos praticaram o roubo dos acessórios do veículo.

O caminhão baú teve seus 10 pneus retirados e levados pelos bandidos e segundo o motorista, o reserva também não foi levado, pelo fato de já ser quase dia e um ônibus que transportava trabalhadores para uma usina da região se aproximar do local iluminando a área e despertando os meliantes para a descoberta do crime. .

“Quando eles me faziam ameaças de morte, eu só pensava em minha filha que está no Rio de Janeiro e completará 14 anos de idade agora no Natal, mas, graças a Deus o medo passou e certamente estarei ao lado dela”, desabafou Renato.