Tribuna União Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Militares lotados no GPM da cidade de São José da Laje prenderam no final da tarde de ontem,na Fazenda “Ideal” proximidades da Usina Serra Grande, José Antonio da Silva de 35 anos de idade, autônomo, residente na Travessa Israel Barbosa 21 no Clima Bom I, em Maceió que era procurado pela policia acusado de haver estuprado duas menores.

Os policiais que efetuaram a prisão disseram que conseguiram localizar e prender José Antonio graças a uma denuncia anônima, e “que o mesmo estava escondido na casa de parentes. Ele não esboçou reação à voz de prisão e confessou os crimes de sedução de duas menores que segundo ele (José Antonio) teve a participação de uma mulher, sua amante, mãe das meninas de 17 e 13 anos que sabia e consentia tudo” contaram os militares.

Antonio disse que “convivia com uma mulher chamada Neide, e que esta tinha duas filhas, uma de 17 e outra de 13 anos, e que foi sua própria companheira, mãe das meninas quem o incentivava a manter relações sexuais com ela própria e com as menores”.

O acusado ainda disse que está pronto para pagar pelo crime de sedução – não de estupro – “porque não peguei ninguém à força - pois quando tudo começou, as vitimas não eram mais virgens”, porém nega que tenha mandado matar um rapaz, suposto autor do desvirginamento de sua enteada de 17 anos.

“Não nego que era amigado com as duas meninas e a mãe delas, mas nunca mandei matar quem quer que seja como me acusam, nem nunca fiz sexo forçado com ninguém” finalizou José Antonio que está preso na 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares cujo delegado titular é o Dr. Cícero Lima.