Angelo Farias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Comércio de Arapiraca

O período natalino e final de ano aquece as vendas e o comércio Arapiraquense recebe milhares de pessoas de diversas cidades de todo o estado além de estados vizinhos, mas traz também um grande risco, como roubos, furtos e casos de estelionato.

No final de semana, a polícia conseguiu prender dois homens acusados de estarem aplicando golpes de estelionato e falsidade ideológica no comercio da cidade. Segundo informações repassadas por comerciantes, cerca de quatro homens com vários cartões de créditos e alguns documentos falsos, estavam tentando realizar compras no centro da cidade, fato que chamou atenção dos empresários que acionaram a Polícia Militar.

Os militares iniciaram uma ronda para localizar os acusados e após algumas buscas encontraram os dois que já tentavam realizar compras em uma loja do centro. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Central onde foram ouvidos e informaram que mais dois comparsas também aplicavam o golpe com cartões de Créditos e documentos falsos. Com eles, a polícia encontrou mercadorias compradas no comércio de Arapiraca.

Sebastião Ferreira da Silva, 23 anos, residente em São Miguel dos Campos e Wellington dos Santos Feitosa, 22 anos, de Anadia, foram presos em flagrante. A polícia não conseguiu localizar os outros acusados.

A dupla foi encaminhada a delegacia regional de Arapiraca.