Lateral de nome difícil é a nova atração do time profissional

  • 24/03/2009 11:08
  • Esporte
Não foi só o atacante Emerson a novidade do treino do Flamengo  na segunda-feira. O lateral-esquerdo Jorbison, de 17 anos, foi puxado pelo técnico Cuca da equipe de juniores. O mais difícil foi explicar como se escrevia o nome dele.

- Jóbson? Jorbinson? - perguntaram alguns jornalistas.

Com "i" e sem "n", Jorbison Reis dos Santos se destacou no time do técnico Rogério Lourenço e é apontado no clube como substituto de Juan. A saída do lateral é até certo ponto aguardada na Gávea durante a janela de transferências do meio do ano. Para a diretoria, Juan é um dos poucos que podem gerar receita ao clube.

- Meio do ano a situação caminha para a janela e temos de nos preparar. Se alguém depositar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões) da multa leva o Juan e não precisa sequer me cumprimentar – disse o vice de futebol Kleber Leite.

Alex Cruz

O dirigente informou que o meia Alex Cruz, contratado do Ivinhema-MS, será emprestado, mas ainda não divulgou o clube. Ele não foi inscrito no Estadual e não pode disputar a Copa do Brasil, mas terá os salários pagos por dois associados do Flamengo.

- Alex Cruz é um projeto para o meio do ano. Vamos emprestá-lo e observá-lo permanentemente – disse Kleber.