Concurso cultural leva clientes para África do Sul

  • Redação
  • 10/12/2009 11:01
  • Maceió

Os clientes do Maceió Shopping tem mais um motivo para comprar os presentes de Natal no centro de compras referência do varejo alagoano: o concurso cultural que levará três clientes e seus acompanhantes para a África do Sul, palco de um dos maiores eventos do planeta, a copa do mundo de futebol 2010.

Com o tema “O Natal começa aqui e acaba na África do Sul”, o shopping realiza neste mês de dezembro, um concurso cultural e para participar basta responder o que você faria para ganhar uma viagem para a África do Sul em plena Copa do Mundo? Os autores das três melhores frases ganharão passagem, hospedagem e mais Us$ 1.000 em travelers cheque. (O regulamento completo do concurso está disponível no site www.maceioshopping.com)

 

Shopping funciona em horário especial neste domingo

 

Para facilitar as compras durante o último mês do ano, o Maceió Shopping teve seu horário de funcionamento ampliado nesse mês de dezembro. Neste domingo (13/12), o shopping abre duas horas mais cedo e funciona de 10 até 22h. Entre os dias 17 a 23, o consumidor ganha uma hora extra para as compras e o shopping fecha mais tarde, 23h.

Na véspera de Natal (24) o shopping fecha duas horas mais cedo e no dia seguinte (25) estará fechado. No último dia do ano, as compras no Maceió Shopping podem ser feitas até 20h e no primeiro dia de 2010 apenas os cinemas funcionam.

 

Árvore dos Sonhos – entrega de presentes até domingo

 

Desenvolvendo mais uma ação de responsabilidade social, o Maceió Shopping recebe até o próximo domingo (dia 13), os presentes doados por clientes para a 9ª edição da Campanha Árvore dos Sonhos, que este ano irá beneficiar crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

Este ano serão nove instituições contempladas com a campanha, cerca de 2.600 pessoas atendidas. As instituições participantes da campanha são: APAE, Sua Majestade O Circo, Lar São Francisco de Assis, Lar da Menina, Casa de Adoção Rubens Colaço, Creche Zilda Gama, Lar Semente do Amanhã, Abrigo São Vicente de Paulo e Lar São Domingos.

De acordo com o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, cada cliente deve ficar atento ao prazo de entrega dos presentes. “Para que este ano a campanha repita o sucesso das edições anteriores, o cliente precisa entregar os presentes no prazo determinado, desta forma não haverá atraso no repasse das doações”.

 

SERVIÇO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO / DEZEMBRO

13 e 20/12 (domingos) – 10h às 22h

17, 18, 19, 21, 22 e 23/12 – fecha uma hora mais tarde, de 10h às 23h

24/12 – véspera de Natal, fecha duas horas mais cedo, 10h às 20h

25/12 – Dia de Natal, fechado

31/12 – último dia do ano, fecha quatro horas mais cedo, 10h às 18h

01/01/10 – primeiro dia do ano, fechado

* Os cinemas funcionam em horário normal.