Crianças da LBV recebem presentes de Natal na sede do TJ/AL

  • Redação
  • 09/12/2009 23:35
  • Maceió

As crianças assistidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberam nesta quarta-feira (09), ao som de músicas infantis, algodão doce, pipocas e salgados, os presentes de Natal doados por servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), através da campanha “Seja meu Papai Noel neste Natal”.

Após a apresentação do coral infantil da LBV, a desembargadora-presidente Elisabeth Carvalho Nascimento agradeceu a todos que se sensibilizaram com a iniciativa. “Depois de ouvir essas crianças cantando, a pessoa se perde na emoção na hora de falar. Quero agradecer a todos os servidores e magistrados que colaboraram com o Natal dessas crianças”, destacou a desembargadora que iniciou a entrega dos presentes.

A campanha presenteou 111 crianças carentes, assistidas pela instituição filantrópica, que deixaram suas cartinhas na árvore de Natal do TJ/AL. “Estou muito feliz porque hoje estou realizando mais um sonho na minha vida, ganhar meu primeiro presente de Natal”, falou emocionado o garoto Welington Mendonça, de 12 anos.