Chã de Bebedouro recebe mutirão da Slum nesta semana

  • Redação
  • 09/12/2009 15:23
  • Maceió

O bairro de Chã de Bebedouro está recebendo atenção especial da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) durante toda esta semana. Ações de manutenção estão sendo realizadas em diversas ruas do bairro, principalmente a retirada de lixo e entulhos de áreas como praças, canteiros, parques, entre outras.

Uma equipe com 40 agentes de limpeza está encarregada de efetuar todas as ações planejadas até sexta-feira. Além da retirada de lixo e entulhos, serão realizados serviços de capinação, varrição, pintura do meio-fio e poda.

Segundo o superintendente adjunto da Slum, José Roque da Silva, o órgão tem equipes atuando por toda a cidade. “A cada semana, alguns pontos da cidade são escolhidos para que seja reforçado o trabalho de limpeza, realizando os serviços que cada logradouro necessita constantemente, para que a qualidade da limpeza pública na cidade esteja sempre em alto nível”, disse ele.

MUTIRÃO DE LIMPEZA

O bairro do Jacintinho será um dos locais que vão receber a próxima etapa dos mutirões de limpeza da Slum. Mais de 60 agentes e um grande maquinário (caminhões caçamba, retroescavadeiras, compactadores de lixo, roçadeiras mecânicas, entre outros equipa-mentos) estarão presentes nas ruas do bairro no próximo dia 12.

O Conjunto Osman Loureiro, localizado na Santa Amélia, também fará receberá a próxima etapa dos mutirões. A expectativa da Slum é que todas as ações programadas sejam concluídas neste final de semana.