AMA incentiva desenvolvimento de convênios

  • Redação
  • 09/12/2009 12:00
  • Interior

Para incentivar os Gestores Municipais de Convênio (GMC) no desenvolvimento de projetos e planejamentos, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) promove, no dia 11 de dezembro, às 14h, a primeira etapa da premiação do “Concurso- GMC atuante, Alagoas Desenvolvida”. O evento contará com a presença do superintendente da Caixa, Gilberto Occhi e o presidente da AMA, Luciano Barbosa.

Os critérios avaliados para premiação foram: as idéias apresentadas, a participação e presença nas reuniões realizadas na AMA, as entregas e aprovações do projeto e a situação do município no CAUC. Nessa etapa, aquele que somar a maior pontuação, ganhará um notebook. Serão sorteados também, um notebook e cinco pen drives separadamente para todos os gestores que atingirem a média exigida.

As outras duas etapas da premiação vão acontecer no primeiro e segundo semestre de 2010 com os mesmos prêmios. O Júri do evento é composto por uma equipe de apoio institucional da AMA e da Caixa. Os gestores municipais têm que estar presente na reunião e não podem enviar representantes. Os nomes dos vencedores serão divulgados no boletim, rádio e site da AMA, além das posteriores reuniões dos prefeitos e dos veículos de comunicação que a AMA é parceira.

A caixa formou o GMC para incentivar e os gestores a produzirem projetos e convênios em benefício do seu município. A AMA tem apoiado e capacitado os gestores com uma série de palestras e premiações.

Veja a programação:

14h - Anuncio da pontuação de todos os Gestores Municipais de Convênios

14h às 14h30min – Espaço para formalização de recursos e julgamento dos mesmos

14h30min às 15h – Defesa (em caso de empate)

15h – Anuncio e premiação do vencedor e sorteio dos prêmios reservados aos classificados por média; Entrega dos Certificados pela CAIXA.

15h30 – Coquetel de confraternização