Polícia Militar apreende armas de fogo em Maragogi

  • Redação
  • 09/12/2009 11:34
  • Interior

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam no início da madrugada desta quarta-feira (09) um revólver calibre 38 numa casa de show localizada no município de Passo de Camaragibe. A arma estava com José Fernando de Souza, que foi conduzido em seguida para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.

Já em Maragogi, por volta das 22 horas de ontem, uma guarnição da Radiopatrulha do 6º BPM apreendeu outra arma de fogo em um bar localizado próximo a favela Caixa D´água, povoado de Peroba. O revólver calibre 38 pertencia a um homem conhecido por Dinho.

Segundo informações do comando do 6º BPM, Dinho teria ameaçado um menor de idade que conseguiu tomar a arma do agressor após luta corporal. Apesar das buscas, Dinho não conseguiu ser encontrado.

“Estamos realizando diariamente rondas com o intuito de apreender mais armas e também drogas. A ordem é intensificar ações como estas para colher resultados ainda mais significativos”, ressaltou o subcomandante do 6º BPM, major Francisco de Oliveira.