O feriado de Páscoa, na sexta-feira, antecipa o projeto “Mandala Cultural”, excepcionalmente esta semana marcado para quinta-feira, a partir das 18h.  O vencedor do Femusesc 2009 – a chamada “Festa da Música Alagoana” do Sesc –, Rodrigo Avelino, é a bola da vez, apresentando um repertório próprio e canções dos conterrâneos Basílio Sé, Josenildo Gomes e Guila, além de clássicos da música brasileira assinados por Ivan Lins, João Bosco, Lenine e Djavan, entre outros.
Acompanhando-se de violão, Avelino convidou o colega Josenildo Gomes para uma participação no show tocando contrabaixo e violão.

“Eu procuro fazer de tudo um pouco e bebo de todas as fontes”, afirma o artista, de 26 anos. Segundo ele, a vitória no festival do Sesc foi um “estímulo” para levar adiante o seu projeto musical. “Meus amigos estão me apoiando. Tudo está conspirando a favor.”

O “Mandala Cultural” – que é realizado toda sexta-feira no restaurante Mandala (Centro) – também apresenta esta semana a exposição “Graphos & Chromos”, com infogravuras do artista visual Tchello d’Barros.
 
Mandala Cultural – Excepcionalmente nesta semana de Páscoa, quinta-feira, dia 9, no restaurante Mandala – rua Barão de Maceió, 105, Centro, tel.    (82) 3223 7863         . Show ao vivo de Rodrigo Avelino e Josenildo Gomes. Exposição “Graphos & Chromos”, de Tchello d’Barros. Mesa: R$ 20; individual: R$ 5.