A partir desta segunda-feira, 7 de dezembro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) inicia a complementação do recadastramento 2009 de todos os autorizados do Transporte Intermunicipal de Passageiros Complementar (vans). A nova etapa será realizada somente em Maceió, no Sest/Senat, situado no Murilópolis (Barro Duro), nos dias 7, 9, 10, 11 e de 14 a 18 deste mês, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

 

O novo período do recadastramento foi aberto para que os transportadores possam entregar documentos que ficaram pendentes na primeira etapa. Mesmo os que estão com a documentação completa devem comparecer, já que na ocasião todos irão receber um selo da Arsal cuja utilização será obrigatória nos veículos cadastrados.

 

Os proprietários da autorização só necessitam trazer os documentos que não foram entregues na primeira etapa do recadastramento. Os documentos necessários são: cartão do autorizado; CNH; CRLV; comprovante de residência; certidões negativas da Justiça Estadual (disponível no www.tj.al.gov.br) e da Justiça Federal; e certidão negativa de débitos perante a Arsal (emitida pelo setor financeiro da agência). Do motorista substituto, devem ser trazidas a CNH, uma foto 3x4, Carteira de Trabalho e certidões negativas da Justiça Estadual e Federal.