Com apoio da Prefeitura de Maceió, o Colégio Santíssimo Sacramento realiza, na noite deste domingo (6), às 18h30, a penúltima apresentação do projeto Noite de Luz, que vai reunir apresentações de canto coral em frente ao prédio centenário da tradicional instituição de ensino de Maceió.

O coral principal do projeto é integrado por 150 alunos da escola e vai se apresentar a partir das 19 horas. Os cantores mirins estarão posicionados na fachada e nas janelas da sede do colégio, que estará iluminada para a ocasião. A iluminação especial promete realçar as apresentações e, além disso, um “presépio vivo” será encenado durante o evento.

Além dos alunos da escola, o projeto contará com a colaboração de cantores, corais e artistas como o Coral da Casal. A última apresentação do Projeto será realizada no dia 12 de dezembro, às 18h30.

O projeto Noite de Luz conta com o apoio de órgãos municipais, como a Vice-Prefeitura, Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), Secretaria Municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio (Semptur), além da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do deputado Estadual Rui Pal-meira.

PROGRAMAÇÃO

6/12 - Domingo
18h30 – Coral da Casal
19h – Meninos Cantores do Colégio Sacramento

12/12 – Sábado

18h30 – Coral da Ceal
19h – Quarteto da Igreja Batista
19h30 – Meninos Cantores do Colégio Sacramento