O “Em dia com a justiça” deste sábado (5), programa do Poder Judiciário de Alagoas transmitido às 12h15 na TV Educativa, emissora integrante do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), vai mostrar ao telespectador todas as ações desenvolvidas pelo Programa Integrar, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que visa aprimorar os serviços prestados pelo Poder Judiciário em Alagoas.

Além disso, o programa também mostrará todos os compromissos cumpridos pelo ministro Gilmar Mendes, presidente do CNJ, na visita feita ao Tribunal de Justiça de Alagoas, na última terça-feira.

Sobre o programa

A nova atração da TV Educativa tem cunho jornalístico, informativo, educativo e de orientação social, voltado aos interesses comuns da população. Com apresentação da jornalista Fernanda Lins e produção do Núcleo Audiovisual da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, o “Em dia com a justiça” leva à população alagoana reportagens inéditas sobre as ações do Poder Judiciário em todo o Estado, além de especiais sobre novidades no mundo jurídico e noções de cidadania e direitos para os alagoanos.